Termos de Responsabilidade
Como calcular o Frete?
Caso o calculador de frete não estiver disponível, utilize o campo de contato (chat online), whatsapp (55)99635.4015 ou e-mail ( contato@calefatorgold.com.br) para saber o valor do frete.
Os produtos são novos?
Todos os produtos são novos. Não aceitamos qualquer oferta de troca por outra mercadoria.
Embalagem do produto?
Envio será realizado com Transportadora especializada e o produto devidamente embaldo/ paletizado.
O produto acompanha Nota Fiscal?
Todos os produtos comercializados por nossa Empresa têm procedência segura e serão enviados com Nota Fiscal.
As mercadorias estão disponíveis e a pronta entrega?
Todas as mercadorias anunciadas estão disponíveis em nosso estoque (pronta-entrega). Com exceção de Produtos que necessitam da customização, como medidas especiais, acabamentos etc.. Em caso de alguma divergência agimos de forma transparente com opções para que possamos lhe atender de forma transparente e satisfatória. Nos reservamos do direito de não ter o produto em estoque em altas demandas de venda.
A mercadoria pode ser retirada pessoalmente? E a instalação?
Para compras online, as entregas serão feitas por transportadoras terceirizadas somente no endereço informado no ato da compra e as instalações deverão ser realizadas por profissionais especializados de confiança. Ou ainda, o cliente pode agendar a retirada em nossa Empresa.
Comprei! E agora?
Após o pedido efetivado você receberá automaticamente um e-mail em seu endereço eletrônico cadastrado no Calefator Gold, onde todas as dúvidas serão tratadas, sendo nosso principal canal de comunicação. Caso não localize nosso e-mail em sua caixa de entrada, verifique o lixo eletrônico e spam.
Qual o prazo de finalização de sua compra via Boleto?
Você tem até 5 dias para efetivar seu pagamento, confirmar dados de envio do produto, a contar do recebimento do primeiro e-mail. Decorrido este prazo, a empresa reserva-se o direito de considerar a desistência por parte do comprador.
Qual o prazo para meu pedido ser despachado?
O prazo para postagem do pedido é de até 48 horas após a confirmação do pagamento. Com exceção dos pedidos customizados, em função do processo de produção e acabamentos necessários. O prazo de entrega passa a vigorar a partir desta data.
Devo conferir a mercadoria no ato da entrega?
Confira sempre a mercadoria no ato da entrega e a recuse em caso de irregularidades. Após seu recebimento, não serão aceitas trocas de mercadorias quebradas ou avariadas durante o transporte.